Esportes

Cascavel retoma treinamentos de olho nos Jogos Abertos

Competição, na qual a Serpente defende o título, será disputada de 20 a 29 deste mês

Cascavel – O Cascavel Futsal retomou na manhã desta terça-feira (3) os treinamentos visando à disputa dos Japs (Jogos Abertos do Paraná). A competição, na qual a Serpente defende o título, será disputada de 20 a 29 deste mês, em Francisco Beltrão.

Antes de embarcar para o Sudoeste do Estado, porém, o time cascavelense tem um compromisso muito importante. No dia 21, sábado, o Tricolor enfrentará o Paraguai – atual vice-campeão da Copa América -, no ginásio Sergio Mauro Festugato.

O jogo está inserido no evento Apaexonados por Futsal, da Apae (Associação Pais e Amigos Excepcionais de Cascavel).

“Voltamos ao trabalho e temos de trabalhar forte porque temos compromissos muito importantes pela frente. Enfrentamos o Paraguai, uma seleção muito forte. Eles perderam a final da Copa América para a Argentina e antes vão disputar o Grand Prix. É um jogo importante, inserido em um evento muito importante para todos”, afirmou o técnico Nei Victor.

O treinador também destacou a responsabilidade de defender o título dos Jogos Abertos.

“Temos a grande responsabilidade de representar bem Cascavel e defendermos o título. É uma competição muito forte, muito difícil, com jogos todos os dias. Por isso é muito importante este trabalho agora para podermos chegar com máxima força”, finaliza.

Além do trabalho desta manhã, o elenco fará treinamentos na parte da tarde, ambos no Ginásio da Neva.

(Com informações de assessoria)