Esportes

Cascavel recebe o Marreco em jogo que a vitória vale a liderança

Alexandre Pintinho está realizando tratamento e ainda deve passar por avaliação para saber se terá condições de atuar

Time cascavelense volta a jogar em casa pela Liga Nacional nesta quinta- Foto: assessoria
Time cascavelense volta a jogar em casa pela Liga Nacional nesta quinta- Foto: assessoria

Após a vitória sobre o São José dos Pinhais por 2 a 1 fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, mantendo os 100% de aproveitamento na competição, o Cascavel voltou para casa e agora entra em quadra pela Liga Nacional, de olho na liderança do Grupo B. O jogo desta quinta-feira (8) é contra outro paranaense, o Marreco, de Francisco Beltrão.

Para o compromisso, o técnico do Cascavel, Cassiano Klein, ainda não vai contar com Eduardo Jabá, que continua no departamento médico. Alexandre Pintinho está realizando tratamento e ainda deve passar por avaliação para saber se terá condições de atuar.

A boa notícia é o retorno de Biel. O fixo sofreu uma ruptura no músculo posterior da coxa no jogo contra o Foz e estava fora desde o dia 13 de setembro.

O Cascavel possui 14 pontos e aparece na terceira posição na tabela de classificação. Disputou dez partidas, venceu três jogos, empatou cinco e perdeu dois. O saldo de gols também é positivo: marcou 15 e sofreu 13.

O adversário tem nove pontos e é o quinto na tabela. A equipe do sudoeste tem três jogos a menos que o Cascavel e acumula três vitórias e quatro derrotas. Fez 13 gols e levou 13.

O jogo no Ginásio da Neva começa às 20h15 desta quinta e será transmitido pela LNF TV.

Classificação da Liga Nacional – Grupo B

 

Posição       Equipe        Pontos

 

1º      Atlântico     15

2º      ACBF         14

3º      Cascavel     14

4º      Joinville      11

5º      Marreco      9

6º      Foz Cataratas        6

7º      Blumenau   4

 

 

*BOX*

 

Jogos da Série Ouro

Dois jogos movimentam a 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Nesta quinta-feira (8), no Ginásio Belin Carolo, às 19h30, enfrentam-se Campo Mourão e Umuarama.

No sábado (10), também às 19h30, o Cascavel Futsal recebe o Dois Vizinhos, no Ginásio da Neva.