Esportes

Cascavel recebe etapa do Paranaense de BCR

Cascavel – A cidade de Cascavel recebe neste fim de semana a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de BCR (Basquete em Cadeira de Rodas), em Cascavel. A abertura oficial está marcada para as 19h30 desta sexta-feira, com o jogo entre Cascavel e Foz do Iguaçu, no Ginásio Eduardo Luvison, local onde serão disputados todos os jogos.

Ao todo, oito equipes participam da competição, representando também as cidades de Castro, Umuarama, Maringá, Ponta Grossa, Pinhais e Guarapuava, além de Cascavel e Foz.

Exceto o jogo de abertura, a programação será desenvolvida toda amanhã e domingo. Esta é a última etapa classificatória, da qual serão definidas as equipes que se enfrentarão na fase final.

Amanhã o Estadual de BCR terá início às 9h, com Castro x Foz do Iguaçu, Em seguida, os confrontos serão: Ponta Grossa x Pinhais (11h), Maringá x Umuarama (14h30) e Castro x Guarapuava (16h30).

No domingo os confrontos serão: Guarapuava x Pinhais (8h), Foz x Ponta Grossa (10h), Castro x Umuarama (12h) e Cascavel x Maringá (14h). A etapa final do campeonato será no mês de novembro em Pinhais.