Variedades

Cascavel recebe capacitação do Beto Carrero World

O projeto chega a Cascavel no dia 8 de maio

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Levantamento realizado em janeiro de 2019 revela que 220 mil pessoas visitaram o Beto Carrero World apenas no primeiro mês do ano. O crescimento de público vindo de outros estados e regiões que necessitam de aéreo foi de 17% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento é reflexo de um planejamento estratégico de inteligência mercadológica realizado desde o primeiro semestre de 2018 em diversas cidades do Brasil e do Mercosul.

Para reforçar e manter o crescimento de visitantes, o Beto Carrero World amplia em 2019 o projeto de capacitação do trade nacional e internacional, com foco em ações regionalizadas. O objetivo é promover atividades em cerca de 30 municípios de todo o País e na América Latina até o fim do ano.

No calendário do primeiro semestre estão previstas mostras nos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Nesta temporada, o foco das capacitações será o novo posicionamento de marca “Beto Carrero World. A Fantasia que te leva”, detalhes da área temática Hot Wheels, apresentação de pacotes turísticos e novidades em ofertas rodoviária e aérea.

Projeto-piloto

O programa de divulgação e capacitação com o trade teve início com um projeto-piloto em 2018 com apresentações nas cidades de Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP) e Foz do Iguaçu (PR). “Essas ações nos dão a oportunidade de impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. O objetivo é capacitar agentes em mais de 180 municípios brasileiros nos próximos anos e dessa forma, levar cada vez mais diversão e fantasia a cada visitante”, afirma Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World.

Em Cascavel

A boa notícia é que o projeto chega a Cascavel no dia 8 de maio, a próxima quarta-feira. As operadoras e os agentes de viagens podem acompanhar mais informações, se cadastrar e conferir o calendário completo das capacitações no portal Mundo Agente (https://agente.betocarrero.com.br).