Cotidiano

Cascavel não terá rodízio no abastecimento nesta quarta-feira

Os mananciais de abastecimento ainda não recuperaram os níveis de vazão o que ainda preocupa e exige a atenção e cooperação de todos

Cascavel não terá rodízio no abastecimento nesta quarta-feira

A Sanepar informa que está suspenso o rodízio no abastecimento previsto para esta quarta-feira (11). As chuvas dos últimos dias e as temperaturas mais amenas estão contribuindo para que a Companhia consiga atender com água tratada e de forma regular todas as regiões da cidade. Mesmo com a previsão de mais chuvas para a região, o alerta continua. Os mananciais de abastecimento ainda não recuperaram os níveis de vazão o que ainda preocupa e exige a atenção e cooperação de todos.

A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Previsão de fechamento para a quinta-feira (12):

Nova Cidade, Cidade Universitária, Universitário, Maristela, Marília, São Luiz, Turisparque, Maria de Lourdes, Parque Cascavel, Trevo, Jardim Horizonte, Capanema, Santa Felicidade, Panorâmico, Jaçanã, Itapuã, Imperial, Urussanga, Sítios Recreio Paraíso, Jardim União, Jardim Amizade, Nélida, Padovani, Padovani III, Verona, Veredas, Panorama, Santa Catarina, Petrópolis, Integração, Jardim Seminário, Cristal, Tropical, Parque Verde, Residencial Das Palmeiras, Portal do Vale, Cidade Verde, São Mateus e Água Verde.