Cotidiano

Cascavel não terá rodízio de água nesta segunda-feira 

A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal

Cascavel não terá rodízio de água nesta segunda-feira 

A Sanepar informa que não haverá rodízio no abastecimento de água em Cascavel nesta segunda-feira (7). Os reservatórios amanheceram com níveis suficientes para atender o consumo previsto para o dia.

O cronograma do rodízio permanece inalterado para a semana, porém seguem a análise e o controle diários do sistema, para embasar a decisão técnica de manter ou suspender a programação.

COLABORAÇÃO – É imprescindível a colaboração de todos. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.