Política

Cascavel lança o Território Cidadão V, no Morumbi

Cascavel – O prefeito Leonaldo Paranhos e toda a equipe de governo lançaram ontem à noite o Território Cidadão V, que beneficiará moradores dos Bairros Morumbi, Cataratas e Periollo, na região norte de Cascavel.

A solenidade contou com apresentações culturais e diversas atrações aos moradores no pátio da Igreja Católica do Bairro Morumbi e reuniu um grande número de moradores.

Esse Território atenderá demandas apresentadas pelas comunidades de uma região onde vivem 22.446 pessoas, segundo dados de 2016 do IBGE.

Toda a estrutura do Território, com atendimento nas áreas de saúde, educação, cultura e cidadania, entre outros serviços que serão colocados à disposição dos moradores, ficará montada no Bairro Morumbi até segunda-feira. Nos dias 17 e 18, a estrutura temporária será transferida para o Bairro Periollo, na Rua Jaraguá, entre as Ruas Romeu Caponi e Guaíba. Para finalizar o período de sensibilização, a estrutura do TC- V será levada para o Bairro Cataratas, onde serão feitos os atendimentos à população nos dias 19 e 20, na Rua Acelino de Almeida com a Rua Carlos Cavalcanti, no pátio da Igreja Católica, fundos do salão comunitário.