Esportes

Cascavel já treina de olho no clássico contra Toledo

O time comandado pelo técnico Nei Victor chegou a Cascavel na manhã de ontem

Cascavel – Depois da derrota por 1 a 0 para o Jaraguá (SC) pela Liga Nacional, na terça-feira, o Cascavel Futsal retomou os trabalhos de olho no clássico contra o Toledo. O jogo valerá pela oitava rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense e será disputado sábado, às 19h, no Ginásio da Neva.

O time comandado pelo técnico Nei Victor chegou a Cascavel na manhã de ontem. Sem tempo para descanso, os jogadores vão treinar em dois períodos hoje. Na parte da manhã, os trabalhos serão na academia. No período da tarde, o elenco treinará na quadra do Ginásio da Neva.

O duelo entre Cascavel e Jaraguá foi marcado pela forte marcação. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o time catarinense teve as melhores oportunidades de gol. Na segunda etapa, os donos da casa marcaram o único gol do jogo a seis minutos do fim. A Serpente pressionou, mas a trave e o goleiro Tata salvaram o Jaraguá.

A derrota fora de casa deixou a equipe tricolor na 11ª colocação da competição, com quatro pontos em três jogos. Os catarinenses chegaram a sete pontos e dividem a liderança com Concórdia (SC) e Marechal Rondon. O próximo compromisso do Cascavel pela Liga será no dia 11 de maio, na Neva, contra o Minas.