Esportes

Cascavel inicia hoje os trabalhos da temporada

Fora das principais competições do País, apesar de a diretoria ainda tentar algumas cartadas, a Serpente Tricolor terá um ano de reestruturação

Cascavel – Maior vencedor do Estado, mas que nas últimas duas edições da Série Ouro do Campeonato Paranaense terminou na modesta oitava colocação, o Cascavel Futsal inicia hoje os trabalhos relativos à temporada de 2017, que começa com expectativas um tanto modestas. A primeira atividade do time no ano está marcada para as 16h, no Ginásio da Neva.

Fora das principais competições do País, apesar de a diretoria ainda tentar algumas cartadas, a Serpente Tricolor terá um ano de reestruturação. Administrativamente, a equipe agora é comandada pela Adecca (Associação Desportiva e Cultural de Cascavel). Dentro quadra, Nei Victor segue no comando, mas terá um plantel com apenas 16 atletas, seis deles genuinamente cascavelenses: Gaúcho, Matheus, Murilo, Marquinhos, Rafael e Batata – apenas os dois últimos estavam no elenco passado.

Outros quatro que vestiram a camisa da equipe em 2016 seguem neste ano: Issamu, Allan, Guilherme e Edigleuson. Este último, no entanto, passou por cirurgia nesta semana e só deve ser liberado para jogar daqui a cinco meses.

Já as novidades no elenco são os goleiros Bruno Lambão e Victor Hugo, os alas Caio Jotinha, Ernandes, Cleber Risadinha e Marquinhos e o pivô Willian Carioca. Na comissão técnica, o preparador físico Antônio Carlos “Soda” está de volta.