A temporada de 2021 se encerrou e foi a mais expressiva para o ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol. Das quatro competições que disputou, foi finalista em três delas e conquistou dois títulos, como nos Jogos Abertos do Paraná Fase Regional e no Campeonato Paranaense Chave Ouro, este pela primeira vez na história da agremiação.

Na disputa do Brasileiro de Clubes em Recife (PE), um vice-campeonato doloroso, já que a equipe cascavelense vencia até minutos antes do fim da partida, acabou sofrendo o empate e viu o Clube Português (PE), algoz em 2019 na mesma competição só que em Cascavel (PR), faturar o título, desta vez como mandante, na prorrogação. E na Liga Nacional, a 5ª colocação honrosa, colocando a equipe Aurinegra como a melhor do Estado em conquistas nesta temporada.

Ao todo, 26 atletas participaram destas quatro competições em 2021, quatro membros da comissão técnica auxiliaram nos trabalhos em mais uma temporada de muita dedicação e empenho, hora presencial e muitas vezes à distância, de um elenco experiente e muito vitorioso.

ELENCO / COMISSÃO TÉCNICA

Goleiros: Cuba, Eduardo, Flávio, Matheus e Willian

Pontas-Esquerdas: Adolpho, Carlito, Gui e Jair

Meias-Esquerdas: Danilo, Plinio e Robert

Centrais: Alemão, Dedé e Jay

Meia-Direita: Cyborg e Ralado

Pontas-Direitas: Pedrinho, Wesley e Wesllinho

Pivôs: Alison, Ceará, Cebola, Luiz Felipe, Marlon e Toko

Técnico: Elizeu Oliveira

Auxiliares Técnicos: Marcos Galhardo e Péricles Júnior

Analista de Desempenho: Rodrigo Moraes

Fisioterapeuta: Kadu Aldrigues

(Assessoria)