Esportes

Cascavel Futsal volta a atuar em casa

O duelo contra o Guarapuava, amanhã, às 19h, no Ginásio da Neva

Cascavel – Em clima de decisão, o Cascavel Futsal volta a atuar em casa neste fim de semana após quatro partidas seguidas como visitante. O duelo contra o Guarapuava, amanhã, às 19h, no Ginásio da Neva, será a reedição de duas finais do Paranaense e decisivo para as pretensões de ambas as equipes na Liga Nacional.

Esse confronto é encarado como uma final por conta da posição das equipes na competição. O time guarapuavano ocupa a 16ª posição, limite para avançar à segunda fase, com 11 pontos, enquanto a equipe cascavelense está na 17ª colocação com 10 pontos.

“É uma final para nós. Enfrentaremos um adversário direto pela vaga. É um jogo de seis pontos e temos que ganhar. Só a vitória nos interessa, nesse que é um dos maiores clássicos do Estado, contra um adversário de muita qualidade. Temos de jogar com responsabilidade e qualidade e precisamos mais do que nunca do apoio da nossa torcida”, convoca o técnico Nei Victor.

Um dos atrativos do time cascavelense será o retorno do ala Caça, que nesta semana voltou a treinar sem limitações. Com ele e o também ala Cadini, que retornou na rodada passada, em Ponta Grossa, o time ganha em poder ofensivo. Já Deilton é dúvida, enquanto Rodriguinho cumpre suspensão.