Esportes

Cascavel Futsal vence a terceira seguida e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense

Com a vitória, a equipe se manteve na liderança da competição, com 9 pontos, em 3 partidas

Cascavel Futsal vence a terceira seguida e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense

Jogando fora de casa, em Santa Izabel do Oeste, o Cascavel Futsal manteve o 100% de aproveitamento e voltou para casa com mais três pontos na bagagem pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Contra a equipe de Ampére, a Serpente Tricolor mostrou evolução em relação aos últimos jogos e, se impondo desde o começo da partida, derrotou o adversário por 3 a 1, com gols de Zequinha, duas vezes, e Carlão. Paulinho fez para os donos da casa.

Com a vitória, a equipe se manteve na liderança da competição, com 9 pontos, em 3 partidas. No primeiro tempo, o Tricolor foi para cima e teve boas chances de abrir o placar com Ernani, que acertou o travessão, e Micuim. Em uma roubada de bola, o ala Zequinha abriu o placar com um chute forte, de longe.

Depois do intervalo, o capitão Carlão ampliou depois de chegar na frente da defesa em cobrança de lateral.  Zequinha, em mais um belo chute, fez mais um. Foi o quarto gol do camisa 17 na temporada.

O goleiro Deivão ainda defendeu um tiro livre e outro foi chutado para fora.  Paulinho descontou, mas não foi suficiente. Vitória do Cascavel por 3 a 1.

O jogo marcou também o retorno do pivô Gessé às quadras depois de 8 meses se recuperando de uma lesão no joelho.

Agora, a Serpente volta as atenções para a Liga Nacional de Futsal. Atual campeão, o Tricolor irá estrear na competição contra o Marreco, no próximo sábado, às 19hs, no Ginásio da Neva.

 

Via: Assessoria Cascavel Futsal