Esportes

Cascavel Futsal treina para o jogo de ida das quartas de final

A equipe cascavelense treina para receber o Foz Cataratas, no Ginásio da Neva

Cascavel – Após 16 dias de paralisação, a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal será retomada nesta semana, com os confrontos de ida das quartas de final. A rodada será aberta sexta-feira (9), com Marechal x São Lucas. Os demais jogos serão no sábado (10), incluindo Cascavel x Foz Cataratas. A equipe cascavelense treina para receber o time iguaçuense às 19h, no Ginásio da Neva.

A vaga na semifinal será definida no mata-mata, com o Foz em vantagem para decidir a vaga em casa, no dia 20, no Ginásio Costa Cavalcanti, que será também o palco do terceiro confronto entre as equipes caso seja necessário – dois vencedores diferentes -, com data previamente marcada para o dia 24.

Por isso, vencer o duelo deste fim de semana é encarado como fundamental pelo Cascavel Futsal, que espera contar com a presença maciça dos torcedores no Ginásio da Neva. Assim, a diretoria colocou ingressos promocionais à venda e liberará a entrada de menores de 12 anos, como comemoração ao Dia das Crianças, que será na segunda-feira.

As crianças, aliás, poderão entrar em quadra com o time. Já os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao preço único de R$ 10. No dia do jogo as entradas custarão R$ 15 na bilheteria da Neva.

Para enfrentar o Cataratas, o técnico Nei Victor não poderá contar com os alas Dudu e Cadini, o goleiro Henrique e o pivô Sineu, por lesão, nem com o suspenso pivô Pitoko.