Esportes

Cascavel Futsal tem dois grandes desafios pela frente e busca manter 100% de aproveitamento

Única equipe com 4 vitórias em 4 jogos, a Serpente Tricolor está em primeiro lugar na classificação e, nesta semana, terá uma sequência de dois jogos seguidos no Ginásio da Neva

Cascavel Futsal tem dois grandes desafios pela frente e busca manter 100% de aproveitamento

Com 100% de aproveitamento e uma boa arrancada neste começo de temporada, o Cascavel Futsal poderá contar com o apoio do torcedor para manter a boa fase e continuar brigando pela liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Única equipe com 4 vitórias em 4 jogos, a Serpente Tricolor está em primeiro lugar na classificação e, nesta semana, terá uma sequência de dois jogos seguidos no Ginásio da Neva.

O primeiro desafio será nesta terça-feira. O time do técnico Cassiano Klein irá enfrentar o Marechal, às 19h30. No sábado, o Cascavel volta à quadra para enfrentar o Foz Cataratas, às 19hs, na Neva, também pelo campeonato estadual.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo www.ingressonacional.com.br .

O valor promocional antecipado é 20 reais e será válido até o meio-dia de terça. A entrada inteira custará 30 reais e a meia-entrada terá o preço de 15 reais.

Assessoria