Esportes

Cascavel Futsal só no dia 7

Time de melhor campanha da Série Ouro do Paranaense, o Cascavel Futsal colocará sua empreitada na competição à prova contra o Campo Mourão, nas quartas de final. Para isso, terá duas semanas para se aprimorar. Isso porque o jogo de ida do mata-mata será apenas no dia 7 de outubro, sábado da semana que vem.

A partida será às 19h no Ginásio Valternei de Oliveira. Outro confronto também com data marcada é São Lucas x Marechal, que será nesta sexta-feira. As datas dos demais duelos das quartas de final ainda dependem de confirmação.

Depois da goleada sofrida em Toledo pela última rodada da primeira fase, em seu segundo jogo em 24 horas, o elenco cascavelense ganhou folga na segunda feira e voltou ontem a trabalhar em dois períodos. A atividade da manhã foi no Ginásio da Neva e a da tarde na Academia Spartacus.

Para esta quarta-feira a programação inverte as atividades, com trabalhos na academia a partir das 9h e na quadra da Neva a partir das 16h30.

“Estamos de parabéns porque conseguimos o nosso primeiro objetivo, mas agora estamos na fase decisiva e enfrentaremos um adversário muito forte, sabemos disso, mas vamos continuar trabalhando muito para superar as dificuldades. Não foi fácil até agora e será muito mais difícil a partir de agora, mas sabemos o que queremos e vamos lutar pelo nosso objetivo final” (pivô Ernandes, artilheiro do Estadual)