Esportes

Cascavel Futsal se prepara para duelo com Sorocaba pela Liga Nacional

Este será o primeiro reencontro entre as equipes após a final da LNF de 2021, vencida pela Serpente Tricolor

Cascavel Futsal se prepara para duelo com Sorocaba pela Liga Nacional

Oito meses depois do jogo que entrou para a história do futsal brasileiro, Cascavel e Sorocaba irão se encontrar novamente na próxima segunda-feira (08/08), às 18h30. O palco da partida será o mesmo da goleada por 6 a 0 que coroou o título inédito da Liga Nacional de Futsal para a Serpente Tricolor. E o ginásio da Neva promete estar lotado, mais uma vez.

Mas, enquanto a partida não chega, os jogadores do Cascavel Futsal se concentram para encarar este grande desafio.

“Estamos ajustando os detalhes, sabemos que precisamos melhorar, mas é preciso manter a cabeça boa. Essas últimas duas derrotas doeram na gente, mas estamos fortes mentalmente, sabemos que esses resultados acontecem e agora é treinar forte nessa semana para chegar bem na segunda-feira”, afirmou o ala Gustavinho.

Em quarto lugar, com 38 pontos, a Serpente sabe que precisa pontuar para garantir a permanência no grupo dos primeiros colocados e levar a vantagem de decidir em casa a última partida do mata-mata da competição.

Já o adversário perdeu a primeira partida na LNF na última rodada, mas ainda lidera o campeonato, com 45 pontos.

Faltando 3 rodadas para o fim da primeira fase, e apenas 3 pontos atrás do segundo colocado, o Tricolor quer aproveitar a semana toda de treinamentos para ter a melhor preparação possível para este grande jogo.

“Agora só teremos jogos decisivos, sabemos a importância de sair com a vitória para a nossa caminhada na Liga. Vai ser um jogo de alto nível, muito estudado e vamos nos preparar bem para conseguir fazer uma boa partida, que será decidida nos detalhes”, disse o pivô Gessé.

Os ingressos para a partida já estão à venda nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site Ingresso Nacional.

Os lotes promocionais custam 60 e 80 reais. A entrada inteira é 100 reais e a meia-entrada 50 reais.

Crédito: Assessoria