Esportes

Cascavel Futsal recebe Umuarama nesta noite

Cascavel – Em busca de chegar ao 13º jogo consecutivo sem derrota, o Cascavel Futsal recebe o Umuarama nesta noite para um clássico pela 21ª e penúltima rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O jogo, às 19h no Ginásio da Neva, é encarado como uma decisão para as equipes.

Para o time da casa, não perder significará a liderança antecipada da primeira fase da competição, o que lhe dará o direito de atuar em casa nas partidas de volta das fases de mata-mata. Já para os visitantes não perder significará manter viva a expectativa de seguir às quartas de final.

Como alento para o Cascavel Futsal, está o fato de a equipe ter tido dez dias de folga no calendário de jogos desde seu último compromisso, a goleada por 5 a 0 sobre o Marreco em Francisco Beltrão.

Já para o Umuarama os últimos dias foram de intensas disputas pela fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, em União da Vitória. Foram cinco jogos em seis dias, mas a maratona terminou com o título da competição, conquistado na manhã de ontem sobre Quedas do Iguaçu (vitória 2 a 1).

Para o clássico desta noite, o Cascavel não poder contar com o pivô Jorginho, que cumpre seu segundo jogo de suspensão, nem com Allan, que se recupera de lesão. No Umuarama, o pivô Raphael Dantas está fora por suspensão.