Esportes

Cascavel Futsal quer aproveitar semana cheia para recuperar jogadores

A equipe, que acabou sendo derrotada pela Assoeva por 4 a 3 no último domingo, voltará à quadra apenas no próximo sábado, 30, novamente pela Liga Nacional de Futsal

Cascavel Futsal quer aproveitar semana cheia para recuperar jogadores

Depois de uma maratona de 12 jogos em 40 dias, o elenco do Cascavel Futsal terá a primeira semana cheia, apenas com treinamentos, desde o fim da pré-temporada.

A equipe, que acabou sendo derrotada pela Assoeva por 4 a 3 no último domingo, voltará à quadra apenas no próximo sábado, 30, novamente pela Liga Nacional de Futsal. Até lá, a comissão técnica quer aproveitar o período sem partidas para recuperar fisicamente os atletas.

Sofrendo com o desgaste e a sobrecarga de jogos, o time tem hoje 8 jogadores fazendo tratamento com o departamento de fisioterapia.

O fixo Ernani é um dos que se recupera de uma lesão muscular. “Nossa equipe depende da preparação física para fazer bons jogos. Ter esta semana cheia para trabalhar, recuperar alguns atletas e colocar as coisas em ordem será fundamental para nós”, disse.

Com 2 vitórias em 4 partidas pela LNF, s Serpente Tricolor também sabe que precisará fazer alguns ajustes para melhorar o desempenho e voltar a não desperdiçar pontos, principalmente em casa.

“Precisamos melhorar nossa marcação, voltar a sofrer menos gols, para voltar a vencer. Jogar em casa, na Neva, com o apoio do torcedor vai ser importante para que a gente faça uma boa partida no sábado”, afirmou o ala Hernandes.

O Cascavel Futsal enfrentará o Blumenau no sábado, às 18hs, na Neva.

Assessoria