Esportes

Cascavel Futsal na estrada

Goleado por 7 a 3 em sua estreia na Série Ouro do Paranaense 2018, o Cascavel Futsal volta a atuar pela competição nesta quarta-feira, quando visita o São José dos Pinhais às 20h15, no Ginásio Ney Braga, pela 3ª rodada do Estadual.

Esta partida guarda semelhantes com a do fim de semana, quando a Serpente Aurinegra visitou o Palmas e foi derrotada pelo adversário que é um dos estreantes da elite neste ano depois de ter sido terceiro colocado na Série Prata 2017 e que fez seu primeiro jogo em casa pela Série Ouro.

Tudo porque o São José dos Pinhais é o atual vice-campeão da Série Prata e nesta noite estreia em casa na Série Ouro. Para o time da RMC (Região Metropolitana de Curitiba), este também será o segundo compromisso na competição, depois de ter sido goleado por 6 a 1 em Pato Branco.

Para este jogo, o técnico Nei Victor levará força máxima. O embarque está marcado para as 9h desta quarta-feira, com previsão de chegada ao destino no meio da tarde. A programação apertada se justifica pela proximidade do próximo compromisso da equipe. O Cascavel jogará sexta-feira em Blumenau (SC) pela 3ª rodada da Liga Nacional. Por isso, ao término do jogo de hoje já seguirá para Santa Catarina, para pernoitar em Blumenau.