Esportes

Cascavel Futsal estreia reforços nesta sexta-feira contra o Palmas

Cascavel – Após folgar na 1ª rodada, a segunda metade da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal começa nesta sexta-feira para o Cascavel Futsal, que às 19h30 recebe o Palmas no Ginásio da Neva.

Desde seu último compromisso, quando venceu o clássico com o Marechal por 2 a 1, também em casa, o time cascavelense passou por mudanças. Aquele jogo foi o último do pivô Tevez, que se transferiu para o futsal gaúcho. O duelo também foi o primeiro sem o ala Rafinha durante o período de recuperação de cirurgia de clavícula do camisa 11. Além disso, alguns dias antes, o goleiro Alê Falcone havia embarcado rumo a Portugal.

Com as baixas, a diretoria cascavelense aproveitou os dias sem jogos, cerca de duas semanas, para reforçar o elenco. E hoje dois novos jogadores já reforçam a equipe comandada por Nei Victor: o ala Luciano, que retorna para vestir a camisa tricolor depois de seis anos e o ala Madson, ex-Umuarama.

Na classificação da Ouro, o Cascavel Futsal é o sexto colocado com 21 pontos em 12 jogos disputados e o Palmas é o sétimo com 19 pontos em 13 jogos. Marechal (32 pontos), Marreco (31) e Pato (31) ocupam as três primeiras posições na tabela. No duelo pelo 1º turno, o Cascavel foi goleado por 7 a 3 pelo Palmas, fora de casa.