Esportes

Cascavel Futsal estreia na Taça Brasil

A estreia do Cascavel será neste domingo, 19h

Cascavel Futsal estreia na Taça Brasil

Cascavel – A responsabilidade de ser o último campeão estadual chegou para o Cascavel Futsal. A partir deste domingo, a equipe é a representante do Estado na Taça Brasil, que ocorre em Dourados (MS). A estreia do Cascavel será neste domingo, 19h, justamente contra os donos da casa, o Juventude, que também disputa a LNF (Liga Nacional de Futsal).

Credenciado pela boa campanha na Liga Futsal, o técnico Cassiano Klein pretende usar a competição para ampliar o nível de competitividade do elenco, mas se mostra preocupado com o fato de haver jogos todos os dias. Serão quatro jogos em quatro dias e, se o time avançar para as semifinais, mais dois jogos.

“O time tem competido muito bem e mantido o padrão durante os jogos. Agora, teremos uma experiência um pouco diferente e mais desgastante, porque não há tempo de recuperação, descanso e treinos para consertar alguma coisa”, avaliou o treinador.

 

Boa fase

Atual artilheiro da Liga Futsal com 12 gols, o ala Roni foi escolhido como o jogador destaque da LNF durante o mês de junho. O troféu foi enviado pela organização da competição e entregue ao jogador na última quinta-feira.