Cotidiano

Cascavel Futsal entra em quadra nesta terça-feira (22), pela Série Ouro

Time enfrenta o Ampére no Ginásio da Neva 

Cascavel Futsal entra em quadra nesta terça-feira (22), pela Série Ouro

O Cascavel faz uma pequena pausa na sequência de jogos da Liga Nacional e se prepara para entrar em quadra pela segunda vez na Série Ouro.

Nesta terça-feira (22), às 19h30, o time recebe a equipe do Ampére no Ginásio da Neva.

Há 25 dias, o Cascavel Futsal fazia a sua estreia no estadual, primeiro jogo pós-pandemia, quando derrotou o Chopinzinho por 3 a 0 jogando fora de casa com gols do fixo Carlão e Biel (duas vezes).

Para jogo dessa terça contra o Ampére, o técnico Cassiano Klein, não contará com o artilheiro do estadual, porque Biel se recupera de uma lesão muscular na posterior da coxa e fica de fora.

Cassiano também não contará com Gabriel Gurgel, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

A última baixa da Serpente foi o ala Eduardo Jabá, que será avaliado clinicamente nessa segunda-feira (21). Ele sofreu uma queda no jogo de sábado contra o Atlântico – RS e está sentido dores no joelho e tornozelo.

Agenda
O Cascavel Futsal terá pela frente no Ginásio da Neva, o Joinville – SC (quinta-feira) e o Foz Cataratas – PR (sábado), pela Liga Nacional.
Além dos desfalques por lesão, a Serpente não conta com o ala Johnny para o jogo contra o Joinville – SC. O atleta cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Atlântico – RS no último sábado.