Esportes

Cascavel Futsal enfrenta o Mariópolis hoje na Neva pela Série Ouro

A partida de hoje irá marcar oficialmente a despedida do capitão Carlão

Cascavel Futsal enfrenta o Mariópolis hoje na Neva pela Série Ouro

Depois de 3 partidas seguidas pela Liga Nacional de Futsal, o Cascavel Futsal volta a disputar um jogo pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A Serpente Tricolor enfrenta o Mariópolis nesta terça-feira à noite, no Ginásio da Neva, às 20hs.

Liderando a competição desde a primeira rodada, o Cascavel está hoje em segundo lugar, com 33 pontos, um ponto atrás da ACEL/Chopinzinho, mas com uma partida a menos a ser disputada.

“Queremos conseguir os 3 pontos para retomar a liderança que é o que buscamos desde o começo da temporada”, disse o ala Jhony.

Já o Mariópolis está na lanterna do campeonato, com apenas 14 pontos conquistados. O time foi o primeiro adversário do Cascavel na temporada. O Tricolor venceu a equipe do sudoeste, fora de casa, por 2 a 1, com um gol de Zequinha nos últimos segundos.

A partida de hoje irá marcar oficialmente a despedida do capitão Carlão, que a pedido dos torcedores e da diretoria do Cascavel Futsal, adiou a viagem para a Europa para jogar o último jogo com a camisa tricolor na Neva.

“Vai ser um jogo ainda mais especial para nós, para o Carlão e para o torcedor. Com certeza vai ser emocionante. Sabemos que é uma partida importante, e também queremos manter a sequência de vitórias dentro da nossa casa, com a nossa torcida”, afirmou o fixo Ernani.

Os ingressos para Cascavel Futsal x Mariópolis estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, Postos Pra Frente Brasil e pelo site Ingresso Nacional.

O valor promocional, válido inclusive para a compra na hora do jogo, é 40 reais. A meia-entrada custa 30 reais, e a inteira 60 reais.