Esportes

Cascavel Futsal convoca os ?amigos? para retorno

A primeira partida desde o retorno será justamente um dos maiores clássicos do Estado, razão pela qual a equipe espera ginásio lotado

Cascavel – Com o ditado “os amigos são para as horas difíceis” no discurso, o Cascavel Futsal está mobilizado em contar com um grande público no seu retorno às quadras, marcado para este sábado, no Ginásio da Neva, no clássico contra o Marechal, pela segunda fase do Paranaense.

O time cascavelense viveu os dias mais complicados de seus 20 anos com a extinção judicial da equipe por problemas em seu CNPJ e reconquistou sua filiação junto à Federação Paranaense e à Confederação Brasileira apenas na última semana de agosto, com a transferência dos bens da equipe (incluindo as vagas na Série Ouro e na Liga Futsal) para a Prefeitura de Cascavel. A primeira partida desde o retorno será justamente um dos maiores clássicos do Estado, razão pela qual a equipe espera ginásio lotado.

Mesmo no seu momento mais difícil, o elenco cascavelense não deixou de acreditar e trabalhar. “Foram dias difíceis, mas sempre acreditamos e nunca paramos de trabalhar. Agora temos pela frente um clássico numa competição de tiro curto, temos de fazer o dever de casa, jogar muito e bem. Também contamos com o apoio da nossa torcida, que pode e vai fazer a diferença. Mais do que nunca é a hora de mostrar o carinho pelo Cascavel Futsal”, diz o fixo Edigleuson.