Esportes

Cascavel está em São Paulo para o jogo decisivo pelas quartas de final da LNF

 Time enfrenta o Sorocaba neste sábado (21), às 13h30

Cascavel está em São Paulo para o jogo decisivo pelas quartas de final da LNF

O Cascavel Futsal treinou nesta quinta-feira (19), no Ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim – SP, local do jogo decisivo contra o Sorocaba pela Liga Nacional de Futsal.   O time chegou a Sorocaba – SP, onde está hospedada para a disputa por uma vaga entre as quatro melhores equipes do Brasil.

A  comissão técnica Tricolor terá todos os jogadores à disposição para essa partida. Alexandre Pintinho, que foi desfalque nos dois últimos compromissos da Serpente, está relacionado para o confronto.

O elenco ainda fará mais um treino nessa sexta-feira (20), antes do duelo contra a equipe paulista que acontece no sábado (21), às 13h30, com transmissão pelo canal por assinatura Sportv.

Jogo de ida

Cascavel Futsal e Sorocaba se enfrentaram no jogo de ida no Ginásio da Neva em Cascavel – PR e empataram em 3 a 3. Com esse resultado, a Serpente precisa de uma vitória no tempo normal para passar de fase.  Em caso de empate no tempo normal, a disputa segue para a prorrogação, onde a equipe paranaense tem a obrigação de vencer para passar de fase.