Esportes

Cascavel está a uma vitória da liderança da primeira fase

Cascavel – Com a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense mantida depois de mais um duelo direto por ela, desta vez em Francisco Beltrão, na noite de terça-feira, o Cascavel está agora a três pontos de se garantir definitivamente na primeira posição. E a oportunidade para isso será daqui a uma semana, quando voltará a atuar novamente pela competição no clássico contra o Umuarama, no dia 22 (sexta-feira), no Ginásio da Neva, pela penúltima rodada.

Tudo porque o adversário da penúltima rodada da primeira fase, o Umuarama, disputará a fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná neste fim de semana, em União da Vitória.

Na última terça, a goleada por 5 a 0 sobre o Marreco fez o time cascavelense completasse cinco rodadas no topo da classificação. Além disso, foi a 12ª partida sem derrota do time tricolor, que tem o melhor ataque do Estadual e os artilheiros do campeonato: Ernandes, com 21 gols, e Batata, com 16.

Além do Umuarama, o Cascavel ainda terá o clássico com o Toledo pela frente, na última rodada. O duelo, no Ginásio Alcides Pan e contra um adversário que apenas cumprirá tabela, será no dia 26 (terça-feira).