Esportes

Cascavel enfrenta o Londrina no Estádio do Café pela última rodada da primeira fase do Paranaense 2021

Já classificada para a segunda fase da competição estadual, equipe cascavelense busca agora se consolidar entre os quatro primeiros na tabela para ter a vantagem do jogo de volta em casa na fase mata-mata

Cascavel enfrenta o Londrina no Estádio do Café pela última rodada da primeira fase do Paranaense 2021

No último compromisso pela primeira fase do Campeonato Paranaense 2021, a equipe do Cascavel enfrenta, fora de casa, o time do Londrina. O confronto da Serpente Aurinegra contra o Tubarão acontece neste sábado (15), às 11h30, no Estádio do Café.

Com 16 pontos, ocupando o segundo lugar na tabela de classificação da competição estadual, a equipe do Cascavel busca um bom resultado contra o time do norte paranaense para se consolidar entre os quatro primeiros nesta fase do campeonato e ganhar a vantagem do jogo de volta em casa no mata-mata.

“Apesar da nossa equipe estar desempenhado um bom futebol no meu modo de vista e estar invicto, vivemos sob pressão sempre. O jogo contra o Londrina é importantíssimo para nos classificarmos entre os quatro. E vamos tentar fazer o que estamos fazendo, principalmente no primeiro tempo, de forma consistente e bem tecnicamente. É um adversário de Série B, qualidade muito boa, e temos que, dentro disso, buscar um bom resultado”, falou o técnico Tcheco.

Formado nas categorias de base do Tubarão, o meio-campo Robinho, que vive grande fase no Cascavel, falou sobre o confronto contra o seu ex-clube. “Adversário difícil, que vem crescendo durante a competição, com vitórias consecutivas, vai ser um jogo importante. Fiz toda minha base lá, chegando em 2011 e saindo em 2017, sou grato por abrirem as portas pra mim. Mas agora espero que a lei do ex funcione, quero fazer um bom jogo e o gol será consequência do bom trabalho realizado dentro de campo”.

Único time invicto no Estadual deste ano, o Cascavel realizou o último treino no CT da Serpente Aurinegra na manhã desta sexta-feira (14), antes da partida contra o Londrina. No período da tarde o elenco cascavelense segue viagem para o norte paranaense, onde se concentra para o duelo válido pela 11ª rodada da competição estadual.

Vale lembrar que para a realização da partida todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus foram seguidos rigorosamente.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.