Variedades

Cascavel é apresentada ao mundo como modelo no Dia Mundial da Criatividade

Prefeito Leonaldo Paranhos irá falar sobre como Cascavel se tornou a terceira melhor cidade do Brasil

Cascavel é apresentada ao mundo como modelo no Dia Mundial da Criatividade

A data 21 de abril foi reconhecida oficialmente pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Mundial da Criatividade e Inovação. Desde 2018, cases de sucesso considerados criativos integram o evento World Creativity Day, que neste ano tem Cascavel como uma das 130 cidades-sedes do mundo.

 

O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril.

 

O prefeito Leonaldo Paranhos vai apresentar o modelo de gestão que elevou Cascavel à posição de terceira melhor cidade do Brasil. A apresentação acontece no Sebrae, nesta quarta-feira (20), às 8h30,  e será transmitida ao vivo para o mundo pela internet.

 

Com o tema “Virando a Página da Comunicação Pública”,  o secretário de Comunicação Social, Jefferson Lobo,  irá apresentar um resumo da remodelagem da comunicação que virou referência.

 

O evento tem como propósito aumentar a conscientização sobre o papel da criatividade em todos os aspectos do desenvolvimento humano.

 

Esta edição é a maior desde que foi o World Creativity Day foi criado. O movimento começou em 2018 com 328 inspiradores e em 2022 são 1.806 criativos que vão compartilhar conhecimento no mundo.

 

As apresentações reúnem, ao redor do mundo, educadores, empreendedores criativos, líderes sociais e empresariais, criadores, pesquisadores e outros agentes de mudança para promover e conectar iniciativas que promovam a criatividade e a inovação para o desenvolvimento social, tecnológico e econômico sustentável.

 

Para participar basta se inscrever nos links abaixo:

 

https://www.worldcreativityday.com/brazil/cascavel/activities/gestao-publica-live

 

https://www.worldcreativityday.com/brazil/cascavel/activities/virando-a-pagina-da-comunicacao-publica

 

Secom