Esportes

Cascavel desafia Marreco em decisão pela liderança

Cascavel – Líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense, invicto há 11 jogos e dono do melhor ataque da competição, além de ter os artilheiros do Estadual, o Cascavel Futsal terá seu principal teste do ano nesta terça-feira, quando desafia o Marreco em Francisco Beltrão, às 20h30, no Ginásio Arrudão. O duelo, pela 20ª e antepenúltima rodada do Estadual é contra o vice-líder da competição, que está a três pontos do time cascavelense.

Comandada pelo técnico Baiano, a equipe beltronense chega embalada para este jogo depois de buscar um empate por 2 a 2 com o Joinville (SC) depois de estar perdendo por 2 a 0 em casa, na sexta-feira, pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional. O resultado derrubou os catarinenses da liderança e classificou o Marreco para enfrentar o Jaraguá (SC) nas oitavas de final, etapa decisiva que terá início sexta-feira, no Arrudão. Ou seja, o time de Francisco Beltrão encara uma semana decisiva.

Para apimentar ainda mais o jogo desta noite, pesa o fato de o Cascavel ter vencido o confronto de ida desta primeira fase da Ouro por 6 a 2, no Oeste, enquanto o Marreco ainda era comandado por Fabinho Gomes. A rivalidade e o conhecimento do trabalho do outro entre Nei Victor e Baiano deve acirrar ainda mais o confronto.

Para este jogo o técnico Nei Victor terá o retorno de Fernandinho e a ausência do pivô Jorginho que irá cumprir suspensão automática.

O elenco volta a trabalhar nesta segunda feira no ginásio da neva as 10 horas e as 16h30m. Na terça feira o trabalho será as 9h30m e o elenco seguirá de tarde para Francisco Beltrão.