Esportes

Cascavel derrota o Ampére

Logo no início do primeiro tempo, Roni abriu o marcador para o time da casa

Partida foi realizada no Ginásio da Neva - Foto: assessoria
Partida foi realizada no Ginásio da Neva - Foto: assessoria

O Cascavel Futsal entrou em quadra na noite dessa terça-feira (22), no Ginásio da Neva, para enfrentar o Ampére pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Logo no início do primeiro tempo, Roni abriu o marcador para o time da casa.

Após cobrança de falta de Hiago, Carlão marca contra, empatando o placar: 1 a 1.

No segundo tempo, aos 11 minutos, o capitão Carlão colocou o time da casa novamente na frente. O alívio durou pouco, pois logo Jardel marcou para o Ampére e deixou tudo igual novamente.

Aos 17 minutos, Gustavinho fez o terceiro do Cascavel e sacramentou a vitória. Fim de jogo: Cascavel 3 x 2 Ampére.

Com a vitória, o Cascavel chega a seis pontos em dois jogos pelo Grupo A. O Ampére permanece com seis pontos, mas tem quatro partidas disputadas.

Outros resultados

 

Mais três confrontos foram realizados pela Série Ouro de Futsal nessa terça-feira (22). No Ginásio Ney Braga, o São José dos Pinhais perdeu para o Pato por 2 a 1.

O Umuarama enfrentou o Siqueira Campos, no Ginásio Amário Vieira da Costa, e venceu por 4 a 3.

Em Francisco Beltrão, no Ginásio Arrudão, o Marreco derrotou o Dois Vizinhos pelo placar de 2 a 1.

Cascavel se prepara para receber o Joinville

 

O Cascavel não tem folga e volta aos treinos nesta quarta (23) para a sequência de compromissos pela Liga Nacional de Futsal.

Na quinta-feira (24), o time comandado pelo técnico Cassiano Klein joga novamente em casa, desta vez contra o catarinense Joinville.

Para esse confronto, a comissão técnica da Serpente Tricolor não vai contar com o ala Johnny. O jogador vai cumprir suspensão porque foi expulso contra o Atlântico de Erechim.

Pela Liga, o Cascavel já disputou seis jogos e é vice-líder do grupo com dez pontos, dois a menos que o primeiro colocado, Atlântico (que tem um jogo a mais). O Joinville aparece na quinta colocação, com sete pontos em três jogos.

A partida será transmitida pela LNF TV.

Confronto entre paranaenses

No sábado (26), o time cascavelense encara o Foz Cataratas também pela LNF, no Ginásio da Neva, às 19h30. O time da fronteira conquistou cinco pontos em sete jogos e está na sexta colocação.

Campo Mourão X Assoeva

Nesta quarta (23), o Campo Mourão joga contra a Assoeva de Venâncio Aires pela Liga Nacional de Futsal. A partida pelo Grupo C será na Arena UTFPR, às 20h15.

Foz e Medianeira pela Liga Paraná

Após o empate por 2 a 2 com o Atlântico Erechim, na noite de segunda-feira, pela Liga Nacional, o Foz Cataratas volta à quadra na noite desta quarta-feira para jogar pela Liga Paraná. O adversário será o Medianeira, a partir das 20h15, no Ginásio Costa Cavalcante.

Na competição nacional, o time das Três Fronteiras tem cinco pontos em sete jogos, na penúltima posição do grupo.