Esportes

Cascavel CR inicia treinamentos

O período de preparação será curto, pois a estreia na competição está marcada para daqui a 40 dias

Cascavel – De olho na Segundona 2017 do futebol paranaense, que começará no dia 19 de março, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) deu início ontem aos trabalhos de pré-temporada.

O período de preparação será curto, pois a estreia na competição está marcada para daqui a 40 dias. Por isso mesmo, o primeiro dia já teve treinos físicos e com bola.

“O trabalho teve com grande intensidade técnica e física, juntamente com o professor Valter Silva [preparador físico]. Temos alguns atletas contratados e outros estão em período de avaliação. Estamos com as portas abertas para todos, inclusive aqui de Cascavel, que fizeram algumas avaliações e estão aqui trabalhando com o grupo”, explicou o treinador Marcos “Nenê” Vanucci.

O elenco é formado por atletas jovens e também experientes. “Tem o meia Fernando, que passou pelo Vitória e pelo Internacional de Abel Braga e Muricy Ramalho, o zagueiro Jalnir, que passou pelo Bahia, o Gilson Baiano, que é outro zagueiro rodado. Tem também o Adriano, que conquistou títulos no futebol mineiro, o volante Matos e o Rafael Vicentini, que vêm de empréstimo Portuguesa, que são jogadores na faixa de idade de 27 a 30 anos. Também estamos dando oportunidade a jogadores que ainda não têm idade e experiência no futebol, mas que acreditamos no potencial”, continuou o treinador.

A estreia do CCR está marcada para o dia 19 de março contra o Grêmio Maringá, no Norte do Estado. Como mandante, o primeiro jogo do time cascavelense será no dia 25 de março contra o União/Francisco Beltrão, pela terceira rodada.