Esportes

Cascavel CR fará amistoso sábado contra o D?Napolli

O teste servirá para o treinador analisar taticamente e fisicamente cada atleta

Cascavel – Em preparação para tentar retornar à elite do futebol paranaense nas disputas da Segunda Divisão, a partir do dia 19 de março, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) encerrará a sua terceira semana de pré-temporada com um jogo-treino neste sábado, diante do D’Napolli, equipe amadora multicampeã em Cascavel.

“O trabalho tem evoluído bem. Os atletas têm absorvido as situações táticas-técnicas e extra-campo que eu cobro bastante. Estão todos concentrados, querendo o objetivo, que é a primeira divisão do Paranaense. Sábado agora, teremos um jogo amistoso para dar continuidade ao trabalho e para que os jogadores adquiram ritmo de jogo”, explica o técnico Marcos “Nenê” Vanucci.

O teste servirá para o treinador analisar taticamente e fisicamente cada atleta. “Quando valer três pontos será importante estarmos bem taticamente e com o trabalho bem realizado. Temos que ter a característica de forte marcação e aplicar bem o esquema tático, o que exige o esforço total do jogador. Comigo todos marcam e todos saem para o jogo”, explica Nenê.

O teste deste fim de semana está previsto para ocorrer em Corbélia, mas a diretoria da Serpente ainda estuda a possibilidade de que o jogo seja realizado em Cascavel. A definição deve ocorrer ainda hoje.