Esportes

Cascavel CR espera seu maior público do ano contra Operário

Cascavel – Sem vencer há duas rodadas e disposto a voltar a se encontrar com a vitória justamente diante de uma equipe que ainda não perdeu este ano, o Cascavel Clube Recreativo prepara uma ação para contar com maior presença de público no Estádio Olímpico para o jogo deste domingo contra o Operário, às 15h30, pela 6ª rodada da Segunda Divisão.

Será a quarta partida como mandante para o time cascavelense, que espera contar com seu maior apoio vindo das arquibancadas. Na estreia no campeonato, na derrota (3 a 2) para o Independente, apenas 78 pessoas pagaram ingresso para acompanhar a partida. Na vitória (1 a 0) sobre o Paranavaí, pela 3ª rodada, o público aumentou para 218 pagantes, o maior até aqui. Já no empate com o Iraty (1 a 1), pela 5ª rodada, a torcida no Olímpico contou com 104 pessoas.

Para receber o Operário, o Cascavel CR terá uma promoção com ingressos a R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível para o setor de cadeiras cobertas. A Ação social visa arrecadar alimentos e chamar o público a comparecer ao estádio. A diretoria cascavelense espera ao menos 300 torcedores no Olímpico para tentar frear o Fantasma, que está na Série C do Campeonato Brasileiro.