Esportes

Cascavel CR e Operário iniciam decisão do título

Cascavel – Já com o acesso à elite do futebol estadual assegurado, Cascavel Clube Recreativo e Operário Ferroviário iniciam nesta quarta-feira a disputa do título de campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Os rivais ficam frente a frente pelo jogo de ida a partir das 20h15, no Estádio Olímpico Regional.

Em casa e num outro dia de festa diante de sua torcida, a Serpente tenta dar o bote no Fantasma para chegar com alguma vantagem na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O time cascavelense não perde no Olímpico há três jogos. A última derrota foi ainda na fase classificatória, por 3 a 2 para o Rolândia, no dia 25 de março. Depois daquele jogo o CCR emplacou uma sequência com quatro vitórias, um empate e uma derrota, sendo o revés na última partida, quando, já classificado à final, atuou com uma formação alternativa em Paranavaí.

O bom momento que embala o time do Oeste é incentivo extra na tentativa de impor a primeira derrota ao Operário na competição. Em 21 jogos até aqui, o Fantasma venceu 18 vezes e empatou três, não sendo derrotado nenhuma vez.

Equipes e ingressos

Para o jogo desta noite, o técnico Luiz Carlos Cruz não conta com conta com o volante Ronaldo nem com o atacante Kanu, suspensos, para armar a Serpente. Já no Fantasma o técnico Gerson Gusmão não conta com os atacantes Lucas Batatinha e Jean Carlo, lesionados. Por outro lado, o goleiro Simão e o meia Robinho voltam de suspensão. Os ingressos para Cascavel CR x Operário serão comercializados ao preço único de R$ 20 na bilheteria do Estádio Olímpico mediante a doação de um quilo de alimento.