Esportes

Cascavel contrata goleiro destaque do campeonato paranaense

Além do novo reforço, o Cascavel conta no elenco para a posição com o goleiro Douglas, que se recupera de uma fratura na tíbia, e o prata da casa Heverton

Cascavel contrata goleiro destaque do campeonato paranaense

O Cascavel acertou a contratação do goleiro André Luiz para a disputa da Série D. O atleta de 25 anos foi um dos destaques do Campeonato Paranaense defendendo a meta do Independente São Joseense.

 

Esta, aliás, não foi a primeira vez que André Luiz se destaca no Estadual. Em 2019, ele foi o principal jogador do Toledo na conquista da taça Barcímio Sicupira, o equivalente na época ao primeiro turno do torneio. O Toledo acabou com o vice-campeonato paranaense daquela temporada e o jogador foi eleito o melhor goleiro da competição.

 

“Eu fui muito bem recebido. Me senti leve e bem acolhido por todos. Esse é o primeiro passo para as coisas darem certo”, agradece o goleiro.

 

Paranaense de Laranjeiras do Sul, André Luiz também já teve passagens pelo Operário-PR, Cerâmica, São José-RS, SC Jaraguá e Lagarto-SE.

 

‘Quando recebi a ligação do Cascavel fiquei muito feliz. É um clube que me identifico bastante, minha família é daqui na verdade. Eu conversei antes com o Giba [preparador de goleiros] e mostrei todo o interesse de jogar aqui. Agora é focar tudo na disputa da Série D”, avisa André Luiz.

 

Além do novo reforço, o Cascavel conta no elenco para a posição com o goleiro Douglas, que se recupera de uma fratura na tíbia, e o prata da casa Heverton.

Assessoria