Policial

Casal é assassinado a tiros na frente dos filhos, em Curitiba

A polícia suspeita que uma dívida possa ter sido a motivação para o crime

Curitiba – Um casal foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (7), no Bairro Tarumã, em Curitiba. Marcio José da Silva, de 39 anos, foi abordado quando saia de casa. Ele foi rendido pelos criminosos. Na tentativa de escapar dos assassinos, o homem correu para dentro de casa e foi morto na cama, ao lado da esposa, Fernanda de Assis, de 27 anos.

No momento do crime, uma criança de 8 anos e um adolescente de 17, filhos do casal, estavam na casa. Os dois não ficaram feridos. O crime de latrocínio está descartado, já que a caminhonete da família permaneceu na garagem. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para tentar identificar os atiradores.

“Objetos no interior da casa não foram levados. Nós acreditamos que os autores sejam conhecidos das vítimas, justamente por estarem encapuzados, pode ter sido uma forma de não serem reconhecidos pelos filhos”, disse o delegado Wagner Holtz Merege Filho, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A polícia suspeita que uma dívida possa ter sido a motivação para o crime.

“Ele [o empresário] era credor de uma pessoa e parece que essa pessoa estava resistindo a pagar. Talvez possa ter algum desentendimento em relação a isso”, afirmou o delegado.