Cotidiano

Casal acusado de agredir médico no Leblon vai responder em liberdade

12346570_1712176179013193_1722832832512237476_n.jpgRIO ? O casal acusado de esfaquear o médico endocrinologista Fabiano M. Serfaty, de 34 anos, no Leblon, teve a prisão revogada pela Justiça, nesta quarta-feira. Eles respondem por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de abril. Na ocasião, a vítima foi acusada por Lucas Silveira da Costa, de 26, de ter olhado para sua namorada, a atriz Bianca Fares, de 22 anos. Fabiano levou duas facadas, além de ser agredido com um soco no rosto. Endocrinologista esfaqueado 05/04

O crime aconteceu na Avenida Ataulfo de Paiva, por volta das 4h30m, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram Lucas e Bianca correndo atrás do médico. O rapaz alcança Fabiano, que recebe socos e cai no chão. Na sequência, a atriz retira um objeto de sua bolsa e atinge o endocrinologista. Em depoimento, segundo a delegada Monique Vidal, Bianca admitiu que estava com uma faca na bolsa e deu os golpes.

Fabiano tinha saído do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e seguia para o Leblon com os amigos quando foi abordado por Lucas. A vítima foi internada com várias perfurações no pulmão e recebeu alta dois dias depois.

fabiano_serfaty_-_reproducao.jpgO endocrinologista Fabiano M. Serfaty que já ajudou atrizes como Fernanda Paes Leme e a jornalista Fernanda Thedim a emagrecer.

VEJA MAIS:

Justiça decreta prisão preventiva de casal acusado de esfaquear médico no Leblon

Atriz que esfaqueou médico animava festas infantis vestida de princesa

Pai de médico esfaqueado diz que filho ofereceu ajuda e não assediou jovem