Esportes

Casagrande faz melhor tempo da Stock Car no Velo Cittá

Recuperado do grave acidente que sofreu na última etapa, disputada no dia 9 deste mês, em Cascavel, o pato-branquense Gabriel Casagrande foi o mais rápido ontem nos dois treinos livres da Stock Car no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

O paranaense, dono de uma vitória na categoria (Curvelo, 2017), fechou com o melhor tempo do dia na marca de 1m28s490. “Foi um dia muito bom para nós. Conseguimos trabalhar do jeito que queríamos no carro e deu tudo certo dentro do nosso planejamento, sempre com o equipamento reagindo da melhor maneira possível. Foi a nossa melhor sexta-feira no ano e estou bem animado para o restante do fim de semana”, destacou Casagrande.

Os carros voltam à pista hoje às 9h15 para o terceiro treino livre. Ao meio-dia acontece a classificação para definição da ordem de largada para a nona etapa, que será disputada amanhã, em rodada dupla, com a primeira prova largando às 13h e a segunda às 14h05.

Paranaenses

Outros três paranaenses disputam a etapa deste fim de semana. Nos treinos de ontem, o curitibano Ricardo Zonta se classificou em 20º, com o tempo de 1m29s490; Julio Campos, também de Curitiba, foi 27º, com 1m30s003; e o toledano Ricardo Sperafico ficou com o 28º tempo, com 1m30s062.