Policial

Carro supostamente usado em homicídio de policial é apreendido

O carro, um Ford Fusion, estava completamente incendiado e abandonado em uma estrada rural

Cascavel – Uma semana depois do assassinato do policial militar aposentado Ari Martins, registrado em uma residência no Bairro Parque São Paulo, investigadores da Delegacia de Homicídios apreenderam em Santa Tereza do Oeste um veículo que pode ter sido usado no crime.

O carro, um Ford Fusion, estava completamente incendiado e abandonado em uma estrada rural. De acordo com informações extraoficiais, os criminosos usaram o Jetta encontrado poucos minutos após o crime incendiado na BR-277, entre Santa Tereza do Oeste e Cascavel, e depois pegaram o Fusion.

Na delegacia o trabalho é intenso para esclarecer o crime. Até ontem, porém, nenhuma informação concreta sobre motivação e crime foi repassada. A delegada Mariana Vieira tem o prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30, para concluir o inquérito.

Imagens da câmera de segurança de uma casa próxima do local do crime podem ajudar a polícia nas investigações. No endereço onde Ari foi executado com 12 tiros havia pelo menos oito câmeras full HD, mas estas estariam desligadas. 

Desaparecido

Além da morte do policial militar aposentado que ainda está sob investigação, preocupa as autoridades o desaparecimento do policial rodoviário federal Douglas Renato Hermann. Ele sumiu há três semanas logo depois de fazer uma ligação para os pais, que moram em Marechal Cândido Rondon. Informações extraoficiais dão conta que Douglas teria ido ao Paraguai fazer um trabalho particular, mas a polícia não confirma isso. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.