COTIDIANO

Carro com pai e filha cai em rio e é arrastado por correnteza no interior de Toledo

30 de maio de 2022 às 13:00
Publicidade

Um carro foi levado por um rio na noite deste domingo (29), no Rio Marreco, sendo na Linha Marreco, interior de Toledo.

Segundo informações, populares são acostumados a passarem pelo local, pois a estrada passa por dentro do rio, acima da cachoeira, mas desta vez, por conta da chuva na região, o nível do rio subiu e o condutor ao passar pelo local teve o carro levado, sendo que o mesmo capotou e foi levado por cerca de 50 metros. Ainda no carro tinha uma criança, que seria filho do condutor.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas populares haviam conseguido resgatá-los. Outras informações exclusivas, dão conta que o condutor, identificado a principio como Fagner, ao se aproximar do rio, percebeu que o nível do rio tinha aumentado, mas nesse momento, por conta do lodo no local, o carro “escorregou”, sendo levado pela correnteza.

Após o carro capotar, Fagner desesperadamente começou a procurar a filha e com um milagre conseguiu salva-la, fato este que durou cerca de 10 minutos.

Depois disso, o pai conseguiu colocar a criança identificada como Sofia de 5 anos, em cima do veículo, até que fossem resgatados. Ainda nesta manhã, era possível ver o veículo, sendo um VW Santana dentro do rio.

Portal Assis Urgente

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE