Cotidiano

Carrie Fisher e Debbie Reynolds serão enterradas nesta quinta-feira

63593350_FILE- In this Jan 25 2015 file photo Carrie Fisher right presents her mother Debbie Rey.jpg

Links Derrie

RIO ? Nada de holofotes no último adeus. O enterro de Carrie Fisher e Debbie Reynolds será realizado nesta quinta e será restrito para amigos e familiares. As atrizes, filha e mãe, morreram no espaço de um dia, no fim de dezembro. A despedida será no cemitério Forest Lawn, em Burbank California, onde jazem famosos como Michael Jackson, Clark Gable e Walt Disney.

Segundo fontes do “TMZ”, o local foi escolhido por um motivo específico: apesar de a família ter jazigos no cemitério Hollywood Forever, em Forest Lawn está enterrado o pianista Liberace, o maior ídolo de Debbie.

Não é certo que a atriz Billie Lourd, filha de Carrie e neta de Debbie, vá fazer um discurso. A família deixou a decisão em aberto, para que ela escolha no momento. Nenhuma celebridade fará tributo durante o enterro.

Uma outra cerimônia, porém, esta pública, também deve ser realizada. A família das atrizes convidou Meryl Streep para fazer um tributo às duas. Meryl interpretou Carrie no longa “Lembranças de Hollywood”, baseado no livro da eterna princesa Leia ? que também assinou o roteiro. Além disso, Meryl era muito próxima a Debbie.

A data ainda não foi decidida, mas Billie quer esperar passar o enterro para organizar o evento. A intenção é que atores de “Star Wars”, como Mark Hamill e Harrison Ford, também falem no evento. A presença de George Lucas é esperada, mas apenas como espectador.

No evento, figurinos clássicos de Debbie, como o de “Cantando na chuva”, serão expostos, bem como as roupas usadas por Carrie na franquia “Star Wars”. Carrie Fisher muito além de ‘Star Wars’: outros papéis da atriz