Esportes

Carol Portaluppi é amuleto do pai Renato Gaúcho, campeão da Copa do Brasil

Carol Portaluppi é considerada pelo pai, Renato Gaúcho, uma espécie de amuleto. Ele gosta que a filha esteja perto nas horas mais importantes. E assim foi na noite de quarta-feira, na conquista da Copa do Brasil pelo Grêmio. Lá estava Carol no campo, comemorando com Renato. De novo. Dias atrás ela tinha virado pivô de uma polêmica que quase prejudicou o clube, denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido a uma invasão de campo após a semifinal contra o Cruzeiro. A perda do mando de campo foi anulada, mas restou uma multa para pagar.

– Pagar multa? Pagar multa nada. Eu tenho muito respeito pelo pessoal de lá, presidente do STJD, as pessoas, mas não posso respeitar duas ou três pessoas que gostam de aparecer. Foram para o lugar deles no dia seguinte mesmo – disparou Renato, ao lado de Carol, que estava ali outra vez, no campo, festejando o título.

Grêmio campeão da Copa do Brasil

A filha torcedora ganhou até medalha. Igual à do pai e às dos jogadores:

– Eu ganhei também, estou muito feliz, estou importante também – brincou Carol.

Com 22 anos, Carol Portaluppi é modelo e também já fez trabalhos na TV. Participou do humorístico “Pânico na Band”. Estudante de jornalismo, ela tem algo em comum com o pai: sabe chamar atenção na mídia.

Já foi sondada para fazer ensaio sem roupa para revista masculina e chegou a dizer que aceitaria se o pai não lhe desse dois apartamentos. Ela diz que já recusou também três convites para participar de reality shows com famosos. No Instagram e no Facebook, costuma publicar fotos suas de biquini, que atraem uma legião de fãs e seguidores.

Carol é filha da jornalista e ex-apresentadora de telejornais Carla Cavalcanti, que teve um romance com Renato no início dos anos de 1990.

63210993_Carol Portaluppi daughter of the coach Renato Gaucho celebrates winning the championship Br.jpg

Nas redes sociais, Carol festejou. Publicou em sua conta no Instagram um vídeo da comemoração no pódio montado no gramado da Arena do Grêmio:

Carol Portaluppi posta vídeo com o pai campeão