Cotidiano

Carla Perez e Xanddy comemoram 15 anos de casamento

RIO ? “Casal 20” da Bahia, Carla Perez e Xanddy completaram 15 anos de casados nesta terça-feira, com direito a fotos e declarações de amor. No Instagram, os dois usaram suas contas para postar textos com direito a muito “mel”, conforme disse o cantor do Harmonia do Samba, que usou não apenas uma, mas três imagens para escrever sobre seu relacionamento.

“Tô inspirado hoje e vai ser um livro”, começou ele, que emendou em uma série de histórias sobre Carla. Na declaração, além de contar, por exemplo, que os dois nasceram em Liberdade, convidam as pessoas a terem fé no amor, defendendo que todos tem dificuldades. “Desde o início eu e minha esposa enfrentamos vários obstáculos, mas até aqui todos eles têm nos trazido amadurecimento e nos fortalecido”, diz. tweet xanddy

Após a defesa, Xanddy fala sobre um empresário e a gravadora da banda aconselharem a não continuar seu relacionamento, alegando que ser solteiro “vendia mais!”. Na contramão, ele anuncia seu relacionamento em cadeia nacional, “fazendo tb todos eles engolirem nossa ALEGRIA!”.