Policial

Capotamentos no Brasília e na PR-180 deixam duas pessoas feridas

As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves

Cascavel – Dois capotamentos registrados na tarde de terça-feira (15), em Cascavel, fizeram duas vítimas. O primeiros deles aconteceu no Bairro Brasília, onde uma jovem de 25 anos ficou ferida. Ela era condutora de um Chevrolet Celta que foi atingido por um Fiat Idea, no cruzamento da Avenida das Américas com a Rua Vinícius de Moraes.

De acordo com informações de testemunhas, o Idea trafegava pela Rua Vinícius de Moraes, em direção ao Jardim Consolata, e teria avançado a preferencial quando colidiu com o Celta, que trafegava pela Avenida das Américas. Com a força do impacto, o Celta capotou, parando em meio à via.

Como o carro ficou tombado, os socorristas do Siate precisaram quebrar o para-brisas para retirar a vítima do veículo. Joice de Matos Alves, de 25 anos, foi atendida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Brasília, com ferimentos leves, Ela sofreu laceração em uma das mãos e se queixava de dores na região lombar. No Idea, ninguém se feriu.

PR-180

Outro capotamento, registrado quase que simultaneamente ao acidente do Bairro Brasília, deixou um jovem de 26 anos ferido. O acidente foi registrado na PR-180, proximidades do distrito de Rio do Salto.

Anderson Gomes seguia em um Fiat Uno, em direção a Cascavel, quando perdeu o controle da direção e capotou. O rapaz foi atendido pelo Siate e levado para a UPA do Jardim Veneza, com ferimentos leves.