Policial

Capotamento no centro

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na madrugada de ontem em Cascavel. A colisão envolveu uma caminhonete Ranger e um veículo Fiat Siena, no cruzamento da Avenida Assunção com a Rua Rio Grande do Sul, na Praça da Bíblia, na região central.

Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela avenida e transportava pessoas na caçamba e, ao bater no Siena e capotar, todos caíram.

Populares acionaram o socorro médico, que encaminhou três ambulâncias do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), médico e o oficial de área.

Dentre as vítimas do acidente estão uma mulher de 31 anos, que teve contusões na face e fratura no fêmur esquerdo. Um rapaz de 21 anos também fraturou a perna esquerda e teve contusão no tórax. Uma jovem de 19 teve escoriações no dorso e no tórax, um adolescente de 17 anos sofreu fratura em clavícula e uma jovem de 19 anos estava sem lesões aparentes, mas sentia dores na cabeça e náuseas.

Encaminhamento

Os feridos foram encaminhados para as UPAs (Unidade de Pronto-Atendimento) Veneza, Brasília e também ao Hospital Universitário. Por conta do acidente, a Polícia Militar foi acionada, retirou os veículos da pista, e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O condutor da Ranger, que foi levado ao hospital, deve passar pelo teste posteriormente.