Cotidiano

Capela mortuária aprovada

O prefeito Leonaldo Paranhos e o superintendente da Acesc, Beto Guilherme, apresentaram na tarde de ontem aos presidentes das associações de moradores do Aclimação, Coqueiral, Parque Verde, Alto Alegre/Palmeiras e Tropical, o projeto de construção de uma capela mortuária, em área localizada entre as ruas Osvaldo Aranha e Curitiba.

Ainda no mês de julho, Paranhos e Beto Guilherme, vistoriaram a área, quando o prefeito solicitou que fosse elaborado um pré-projeto.

"O projeto foi além da capela e contempla também uma praça, com academia da terceira idade e um espaço para interação da comunidade", disse o prefeito que destacou que, "agora o desafio é fazer todo processo para iniciar as obras ainda neste ano". Paranhos lembrou que nesse tipo de proposta "compartilhada" com a Acesc oferecendo um serviço permanente através da capela, e com a participação da população, "vamos ter uma praça cuidada e mais uma opção de convivência para a população do entorno".

Agilidade

"Agora, com a proposta aprovada pelos representantes das comunidades que serão beneficiadas pela obra, vamos finalizar os projetos técnicos, preparar o edital, fazer a licitação e agilizar a obra que é uma antiga reivindicação”, disse Beto Guilherme.