Cotidiano

Capacitações gratuitas para jovens empreendedores: últimas vagas estão disponíveis

Programa da AMIC PR ocorrerá durante todo o ano focando em capacitar jovens empresários e pessoas que desejam empreender

Capacitações gratuitas para jovens empreendedores: últimas vagas estão disponíveis

 

Poucas vagas ainda estão disponíveis para o Programa de Capacitação Jovem Empreendedor da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), em Cascavel. Os interessados devem garantir a oportunidade fazendo contato com a entidade até amanhã (03/03), quando se encerram as inscrições. Caso as vagas terminem antes, a associação abrirá lista de espera.

“Para participar os interessados precisam, apenas, ter o compromisso de frequentar as palestras e as aulas. A frequência deve ser de, pelo menos, 80%. Divulgamos com antecedência as datas de palestras e de cada um dos módulos, para que os participantes se organizem”, explica a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.

O programa focado nos Jovens Empreendedores é totalmente gratuito. Nesse ano, o mote das capacitações é “Capacitar é Crescer”, estimulando que os participantes façam no presente o futuro que desejam.

Cada um dos cursos é dividido por módulos que se complementam. Um grande diferencial é a qualidade dos palestrantes, referências em suas áreas de atuação. O formato também permite estabelecer network e parcerias.

Os empresários que desejam se inscrever podem entrar em contato com a AMIC PR pelo telefone (45) 3036-5636 ou pelo celular (45) 9 9859-0111.

Sobre a AMIC PR

A AMIC PR é a associação que representa os micro e pequenos empresários, com quase 40 anos de atuação ininterrupta. A entidade, sediada em Cascavel, possui diversas ações de estímulo ao empreendedorismo e suporte aos empresários.

Além de sua atuação com soluções e serviços para empresas, a AMIC PR se destaca por sua relevância na defesa dos interesses dos empreendedores, tanto em nível local e estadual, como na esfera nacional.

Assessoria