Opinião

Caoa Chery Tiggo 5x Agora é PRO

Produzido em Anápolis (GO), reúne em versão única e de série, os melhores conteúdos de tecnologia, segurança e conforto da categoria

Caoa Chery Tiggo 5x Agora é PRO

 

 

O Tiggo 5x, o SUV mais vendido da gama da Caoa Chery no Brasil, recebe nova atualização e passa a ser comercializado exclusivamente na versão PRO. Com isso, o utilitário ganha mais tecnologia, sofisticação e mudanças no design. As novidades fazem parte do compromisso da Caoa Chery de estar sempre em movimento e em contínua evolução, buscando entregar ao consumidor nacional produtos referência em Qualidade, Tecnologia e Design.

Com quase 30 mil unidades comercializadas no Brasil desde que chegou às concessionárias, há três anos, o Tiggo 5x se tornou um fenômeno de vendas. A expectativa é que a nova versão intensifique ainda mais esse sucesso, atraindo consumidores que buscam um SUV com design atraente e contemporâneo, dirigibilidade ainda mais agradável e pacote de equipamentos que reúne, de série e em uma única versão, o melhor conteúdo do segmento.

Entre as novidades do Tiggo 5x PRO está a transmissão CVT, que junto com uma nova versão do motor 1.5 Turbo Flex, trouxe ao veículo ganhos em desempenho e uma dirigibilidade ainda mais focada no conforto. No design, a identidade do Tiggo 5x segue presente com toques a mais de requinte e robustez. Já o interior foi amplamente renovado e passa a contar com novo pacote ergonômico, nova central multimídia de 10,25″, painel digital colorido, e uma série de itens de conforto, tecnologia e segurança que transformam a experiência a bordo do Tiggo 5x PRO.

O modelo segue contanto com ótimo espaço interno e dimensões. São 4.338 mm de comprimento, 1.830 mm de largura e 1.645 mm de altura. A distância entre eixos é de 2.631 mm e o porta-malas tem 340 litros. Já os ângulos de entrada e saída melhoraram devido ao novo design: 23,4° e 31,5°, respectivamente.

Produzido nacionalmente na fábrica da Caoa Montadora em Anápolis (GO), o Tiggo 5x PRO chega à Rede Concessionária da CAOA CHERY com o preço de lançamento para pronta entrega de R$ 154.990,00.

 

 

Crédito: Divulgação