Opinião

Caoa Chery Consolida a Linha PRO com Veículos Sofisticados

Lançada em outubro de 2021, a versão PRO do Arrizo 6 se destaca por ser extremamente competitiva no segmento dos sedans

Caoa Chery Consolida a Linha  PRO com Veículos Sofisticados

 

 

Conhecida globalmente por sua qualidade e sofisticação, a linha PRO da Caoa Chery desembarcou no Brasil em junho de 2021 com o lançamento do Tiggo 3x e desde então não para de crescer. Marcada por produtos ricos em tecnologia e requinte, a família PRO demonstra todo o potencial da Caoa Chery em termos de inovação e já integra os modelos Arrizo 6, Tiggo 5x e Tiggo 7. Os dois últimos, vendidos exclusivamente nesta versão.

Os modelos PRO são caracterizados pelo requinte de detalhes, cuidado no acabamento e, principalmente, pela tecnologia. Todos os modelos dessa versão também estão entre os mais bem equipados de suas categorias, e se destacam por reunirem, de série, um pacote de conteúdo premium.

Trazendo uma nova proposta de direção ágil e tecnologia para o segmento de utilitários esportivos compactos, o Tiggo 3x tem na versão PRO seu modelo topo de linha. Com uma extensa lista de itens de série, possui equipamentos geralmente presentes em veículos premium, como assistente de descida (HDC), chave presencial por aproximação, comando de climatização à distância (CCD) e controle de estabilidade de última geração. O conjunto powertrain esperto é composto por motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT de 9 velocidades simuladas, que proporcionam uma dirigibilidade agradável devido ao torque que é entregue em baixas rotações.

Lançada em outubro de 2021, a versão PRO do Arrizo 6 se destaca por ser extremamente competitiva no segmento dos sedans, sendo um dos modelos mais completos do segmento em termos de segurança e conforto. Na versão premium o Arrizo 6 tem design ainda mais atraente com detalhes exclusivos e itens de tecnologia de ponta como monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital, multimídia de 10,25″ de alta definição, entre outros. O modelo conta ainda com o maior porta-malas da categoria e um dos melhores espaços internos entre os sedans médios.

Em dezembro foi a vez do Tiggo 7 entrar para a família PRO. Com visual totalmente renovado e novo conjunto powertrain, mais focado em performance e melhorias nos sistemas de transmissão, suspensão e no conforto acústico, o utilitário esportivo passou a ser comercializado exclusivamente nessa versão.

Grande fenômeno de vendas da marca o Tiggo 5x foi o mais recente modelo a integrar a família PRO. Com quase 30 mil unidades comercializadas no Brasil desde que chegou às concessionárias, há três anos, o SUV recebeu a atualização e passou a ser comercializado exclusivamente na versão PRO. Entre as novidades do modelo está a transmissão CVT, que junto com uma nova versão do motor 1.5 Turbo Flex, trouxe ganhos em desempenho e uma direção ainda mais focada no conforto. No design, a identidade do Tiggo 5x PRO segue presente com toques a mais de requinte e robustez. A expectativa é que a nova versão intensifique ainda mais esse sucesso, atraindo consumidores que buscam um SUV com design atraente e contemporâneo, dirigibilidade ainda mais agradável e pacote de equipamentos que reúne, de série e em uma única versão, o melhor conteúdo do segmento.

 

Crédito: Divulgação