Cotidiano

Cantora é 'desconvidada' do programa de Ellen DeGeneres após chamar gays de 'pervertidos'

kim burrell.jpg

RIO ? A apresentadora Ellen DeGeneres afirmou nesta terça-feira, no Twitter, que a cantora gospel Kim Burrell não irá mais ao seu programa de televisão, como estava previsto. A participação da artista foi cancelada após Kim dizer que não pediria desculpas sobre um vídeo, recentemente divulgado, que mostra a cantora discursando contra gays dentro de uma igreja.

Nas imagens, Kim se refere a homossexuais e lésbicas como “pervertidos” e diz que “Deus os ama, mas odeia o pecado neles”. A fala homofóbica foi feita na Igreja de Amor e Liberdade de Houston, nos EUA.

ellen tweet

A aparição da moça no show de DeGeneres aconteceria na quinta-feira desta semana, quando ela e o cantor Pharrel Williams interpretariam uma música do filme “Hidden Figures”. Ellen DeGeneres, uma das lésbicas mais proeminentes da televisão americana, recebeu, até o início da noite desta terça-feira, mais de 10 mil curtidas em seu tweet. Depois disso, ela não comentou mais o assunto.

No Instagram, Pharrell fez uma postagem genérica sobre discursos de ódio, sem mencionar Kim Burrell. “Eu condeno qualquer tipo de discurso de ódio”, escreveu o cantor.